A DiCari espera que você fique satisfeita com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso Whatsapp (14) 99820-7292 ou via e-mail [email protected]. É necessário enviar um explicativo do motivo da troca ou devolução

2)Após confirmar a a solicitação de troca, você receberá em seu Whatsapp o Código de Logística Reversa. Com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado, dessa forma, faça a postagem do produto.

3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, com etiquetas e lacres inviolados, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. Caso isso aconteça, o novo envio poderá ser cobrado.

4) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso Whatsapp ou e-mail em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

5) Se o motivo da troca for por constatação de defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

7) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

8) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

9) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto no caso de defeito na peça, informados dentro dos respectivos prazos legais.

O Objetivo da DiCari é fazer MULHERES FELIZES, elevar sua alto estima e aceitação por meio de peças de roupas confortáveis e elegantes.